UEA inicia matrícula de calouros

Inicia nesta segunda-feira (28) o período de entrega de documentação para a matrícula dos aprovados no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS). A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2016.

Segundo o diretor do  Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP), David Xavier, em Parintins esse comunicado é válido para os cursos de Química, Física, Matemática, História e Geografia (matutino). “As turmas de Tecnólogo em Gestão Comercial e Geografia (noturno) devem aguardar o edital de matrícula para o acesso 2016/2”, destacou.

Os candidatos aprovados em primeira chamada deverão entregar a documentação até o dia 30 de dezembro nas unidades designadas no Edital de Matrícula, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, respeitando o horário local.

Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o Formulário de Identificação do Candidato que se encontra disponível no portal da UEA. O Formulário juntamente com a documentação exigida deverá ser entregue na respectiva unidade acadêmica na qual o curso está sendo ofertado.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados em primeira convocação, a UEA poderá realizar uma nova convocação dos subsequentes classificados a qual será realizada de acordo com o Edital de Matrícula, a ser publicado a partir do dia 20 de janeiro.
A matrícula para os cursos que terão início no segundo semestre, dentre eles os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia pertencentes ao grupo C do Edital nº 59/2015-GR/UEA e grupo 4 do Edital nº 60/2015-GR/UEA, deverão realizar a matrícula na segunda etapa, com convocação a partir do dia 20 de abril.

O candidato que por algum motivo não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de aprovados. O resultado da matrícula poderá ser conferido, a partir do dia 19 de janeiro, no portal da UEA.
Os documentos necessários estão listados no Edital de Matrícula no link a seguir.
http://data.uea.edu.br/ssgp/noticia/1/42922-1.pdf

 

Fonte: Assessoria UEA-Parintins

você pode gostar também