Última etapa do concurso MISTER PARINTINS 2019, tem ação social com finalistas.

Raony Silva, desenvolveu sua ação na Cidade Garantido, onde é dançarino.

A ação social aconteceu na cidade Garantido com candidato a mister Parintins 2019 RAONY SILVA, onde foi passado para o público algumas toadas novas e antigas.
Esta ação social tem como objetivo refletir a importância da dança como instrumento de socialização, para a formação de cidadãos críticos, participativos e responsáveis, além de promover Saúde e bem estar pro seu corpo.


“Eu queria agradecer a participação do público que apareceu e foi em peso para essa social, aos amigos que me ajudaram, aos coordenadores e coreógrafos do Garantido Show que sempre estão me dando uma força. Eu senti uma felicidade muito grande em poder passar um pouco do que eu aprendi lá atrás quando eu conheci a Dança.
Muitas pessoas tem um certo preconceito com quem dança mais o que as pessoas desconhecem é que a dançar te leva a lugares onde você nunca imaginou que poderia ir. E assim senti que aquelas pessoas que estavam participando da ação, estavam mais felizes e com muita energia de aprender”, disse o candidato Raony Silva

O promoter organizador do evento, Tarcisio Gonzaga (ao centro), agradece os parceiros que de alguma maneira estão colaborando com o concurso, sendo em sua maioria do ramo da moda e da beleza. Quanto a ingressos, mesas ou mais informações sobre o concurso é só ligar para o contato (92) 99506-1754 (Tarcisio Gonzaga).

A FINALÍSSIMA DO CONCURSO ACONTECE NO DIA 1 DE DEZEMBRO, SÁBADO, NO SALÃO NOBRE DO AMAZON RIVER HOTEL.

 

Por Carlos Frazão/JI

Fonte e Fotos: /web.facebook.com/MisterParintins/