Campanha Caburi

Última rodada da Copa Alvorada movimenta Parintins e cidades vizinhas nesta sexta-feira

A XVIII Copa Alvorada de Futsal recebe nesta sexta-feira, 08, a última rodada da edição de 2015, com três jogos decisivos que movimentarão Parintins e cidades vizinhas. Mais de 2.500 pessoas estão sendo aguardadas para prestigiar a partida. O coordenador da competição Judson Lima destaca que “dois mil ingressos estão sendo disponibilizados para venda. As pessoas que não conseguirem adentrar o Ginásio de Esportes, um telão e um paredão de som com transmissão das partidas estarão disponíveis no lado de fora”.

O coordenador informa que a primeira partida da noite, será a disputa de terceiro lugar entre Rio Branco e Bom Motivo e a arbitragem desse jogo será realizado pelos árbitros de Parintins. “As decisões masculinas e femininas serão apitadas por árbitros da Federação Amazonense de Futsal como acontece todos os anos”, comentou J. Lima.

Judson exalta que “será uma noite de muita emoção, onde também conheceremos o melhor time tanto do masculino, como do feminino do Baixo Amazonas”. Segundo ele, 800 ingressos foram disponíveis para as caravanas de torcedores de Mocambo e União Nhamundá. As vendas em Parintins estarão disponíveis no próprio Ginásio de Esportes Elias Assayag, na sexta-feira, a partir das 17h e o acesso dos torcedores para as arquibancadas iniciarão às 18h30min e com o início das partidas às 19h20min.

Lima explica que mais de 200 profissionais farão a segurança no local, entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Civil, Enfermeiro e técnicos, além da equipe de resgate.

 

União Nhamundá

O jogador parintinense que defende o time de Nhamundá, Ralphy disse que “a equipe está se preparou bem durante a semana, tivemos várias conversas ao final dos treinos. De todas as difíceis partidas que tivemos durante a competição toda, sabemos que essa é a mais difícil e seja o que Deus quiser”.

 

 

Mocambo

Thyarlisson (Pinto) frisa que treinamos a semana visando os erros que aconteceram na partida passada. Vai ser o campeão da competição quem errar menos, pois cada erro pode ser fatal. “Sabemos que não tem nada perdido”, disse o Jogador.

As partidas iniciarão com as disputas de terceiro lugar entre Rio Branco e Bom Motivo, depois acontece à decisão feminina com Real Madri (Faro) versos Mocambo (Parintins). Após será realizada a coroação da nova Majestade da Copa Alvorada e finalizando com a final masculina entre Mocambo e União Nhamundá.

 

Kedson Silva/JI

 

 

 

Atlético Nhamundá e Santoca treinam forte em busca do título da Copa de Férias

 1-Equipe do Santoca treinando

As equipes do Atlético Nhamundá (Palmares) e Santoca (Nazaré) treinam forte em busca do título da Copa de Férias 2015. A classificação das duas equipes para a final aconteceu no domingo, 03, no campo da Gávea. A equipe dos amigos do Santoca, conseguiu a vaga após vencer na semifinal o time do Mototáxi pelo placar de 1 a 0. Enquanto que a equipe do Atlético Nhamundá derrotou o Manicoré por 3 a 2.

O atacante e um dos destaques da equipe do Santoca, Bruno Magrão comenta que “a equipe está unida e confiante no título, sabemos da importância desse jogo para a equipe. Estamos invictos na competição, espero fazer gols e ajudar a equipe a ser campeão”.

O treinador do Santoca, CleandroFontinelle diz que vamos treinar forte durante a semana. Nada está ganho ainda. Queremos ser campeão e assim poder dedicar o título ao amigo ‘Santoca da Gávea’, que é o grande homenageado do time.

O Jogador da equipe do Atlético Nhamundá, Ederson (Cebola) destaca que “a equipe está se preparando para a final, sabemos que vai ser uma partida difícil. O time que errar menos vai ser o grande campeão”.

O treinador do Nhamundá, Rogério Cabral frisa que “a expectativa com relação à conquista do título é boa, mas sabemos que não ser um jogo fácil, pois se trata de duas grandes equipes”.

O coordenador da competição, Alex Alves conta que “O campeão da Copa de Férias aqui da cidade, joga a final na escolha do campeão geral contra a equipe do Maranhão que venceu no interior”.

A decisão da Copa de Férias acontece na tarde de domingo, 10, no próprio Campo da Gávea. Situado em frente a Escola de Tempo Integral, Ceti.

 

Kedson Silva/JI

 

você pode gostar também