União Nhamundá e Mocambo na final da Copa Alvorada de Futsal

Com jogos emocionantes dentro e fora de casa. As equipes de União Nhamundá e Mocambo (foto) levaram a melhor e disputarão a final da XVIII edição da Copa Alvorada de Futsal. Os quatro jogos da semifinal ficou marcado pela garra das quatro equipes em busca da final da competição. Com jogadas disputadas lance a lance e com apoio vindo das arquibancadas, emoção foi o que não faltou aos torcedores a cada gol perdido pelas equipes.

A equipe do União Nhamundá que após ter vencido em casa o Rio Branco por 3 a 1 e podia até perder por dois a zero que garantiria vaga na final da competição. O time da “Terra do Tucunaré” mesmo perdendo por 2 a 1 na noite de terça-feira, 28, em Parintins, garantiu vaga na final.

O jogador Caio Castro um dos destaques da equipe na competição, destaca que “fizemos um placar favorável em casa pois sabíamos que o jogo de hoje iria ser difícil, graças a Deus com muita dedicação e apesar de todas as dificuldades conseguimos a vitória e toda a nossa equipe está de parabéns”.

Com o apoio das arquibancadas o Mocambo sobrou em campo. A equipe que já havia vencido a equipe barreirinhense por 4 a 1, voltou a vencer o Bom Motivo e de goleada pelo placar de 5 a 0. O jogador Thyarlisson (Pinto) autor de dois gols na partida, frisa que “a equipe cresceu na hora certa, agora e se dedicar aos treinamentos, sabemos que a final não será fácil, mas estamos confiante”.

 

No Feminino, Parintins e Faro na final da Copa Alvorada

As equipes femininas de Real Madri (Faro) e Mocambo (Parintins) venceram seus confrontos e farão a final da XVIII edição da Copa Alvorada de Futsal. Em partida única realizada na noite de terça-feira, 28, no Ginásio de Esportes Elias Assayag.

A equipe do Pará, venceu o jogo interestadual contra o time do Camisa 10 de Parintins pelo placar de 5 a 3. A jogadora do Real Madri, autora de um dos gols da vitória, Aleane Gadelha destaca que “consertamos os nossos erros ocorridos no primeiro tempo, e graças a Deus conseguimos a vitória. Agora é pensar na final e buscar o título de campeão”.

A equipe do Mocambo, goleou derrotou o favorito Clube da Baixa pelo placar de 2 a 0. A jogadora vinda de Manaus, Fabiana Silva comenta que “cheguei poucas horas antes do jogo, soube do potencial das jogadoras e da qualidade da equipe delas, mas a nossa equipe acreditou e mereceu a vitória pelo jogo que realizamos”.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também