Vaguinho e Jacó fora de circulação

Wagner Pimentel de Souza vulgo “Vaguinho” e Jackson Souza da Silva, 21, conhecido “Jacó” foram presos no final de semana por uma operação ao comando da delegada de Policia Civil, Ana Denise Machado com apoio da Força Tática Especial da Policia Militar que tem afrente o Tenente Viana.

De acordo com a Delegada Ana Denise a prisão do Jackson se sucedeu depois de mandados de busca e apreensão, deflagrada na madrugada de domingo, 19. “O Jacó já era procurado pela Policia e tínhamos mandados de prisão contra ele, devido a vários inquéritos policiais pelo crime de roubo, estupro e tentativa de estupro, todos eles com requinte de crueldade. Tiramos o Jacó de circulação que vinha aterrorizando a cidade”, destacou.

A Delegada informou que “esse elemento fugiu em Janeiro da carceragem da Delegacia de Policia de Parintins e vários ocorrências contra ele, foram registros nesse período em que ele ficou foragido, além de vários estupros”.

A prisão de Vaguinho aconteceu no sábado, 18, pelos policiais da Força Tática Especial da Policia Militar ao comando do Tenente Viana. Vagner estava sendo procurado pela Policia Militar acusado de traficar drogas na cidade. O acusado foi preso com porções de pasta base de cocaína e maconha, além de R$ 833,00. Segundo informações dos policiais, ele foi preso depois de ter pulado vários quintais de residências no bairro de Palmares.

Vaguinho recentemente conseguiu fugir de uma operação policial realizada em sua residência onde foram apreendidos drogas e materiais para embalagem durante uma mudança, onde o caminhão foi levado para o pátio da Delegacia Interativa de Policia. O acusado foi preso após ter retornado a venda de entorpecentes, apresentado a Delegada Ana Denise e encaminhado ao Presidio Municipal.

A Delegada destacou ainda os dez flagrantes efetuados no fim de semana envolvendo roubos, embriagues ao volante, violência doméstica, furtos. Seis menores foram apresentados por ocorrência de roubos na cidade.

Ana Denise agradeceu a Policia Militar ao comando do Tenente Coronel Valadares e a Força Tática Especial sob a responsabilidade do Tenente Viana pelo apoio e parceria nas operações e informou que a policia está fazendo o seu trabalho.

 

Kedson Silva/JI

 

 

você pode gostar também