Vai começar o maior evento esportivo estudantil do interior do Amazonas

A disputa local é uma realização da Coordenadoria Regional da Seduc - Parintins, com apoio da Prefeitura Municipal através da Semjuv.

Com a participação de mais de 1.200 alunos/atletas da rede municipal, estadual, federal e instituição de ensino privado (Sesc), inicia nessa terça-feira, 05 de novembro, mais uma edição dos Jogos Escolares de Parintins, com as disputas das modalidades individuais (Tênis de Mesa, Xadrez, Atletismo, Natação, Vôlei de Praia), além da competição coletiva, Handebol.

A disputa local é uma realização da Coordenadoria Regional da Seduc – Parintins, com apoio da Prefeitura Municipal através da Semjuv. “Toda equipe da Semjuv está envolvida como coordenadores de modalidade, além da parte técnica. A questão de material esportivo já foi disponibilizado pelo poder municipal e essa parceria entre Prefeitura e a coordenação da Seduc (professora Keila Nogueira) é muito importante para o desenvolvimento esportivo da cidade”, destaca a participação da equipe de esporte do município na disputa escolar 2019.

De acordo com o coordenador técnico da disputa escolar, Luan Cavalcante, às 15h30min de hoje (04/11) no prédio da Seduc acontece o Congresso Técnico. “Hoje no nosso encontro de professores, iremos apresentar o primeiro boletim da disputa 2019 que consta os locais de prova, dias e horário das primeiras competições e das modalidades coletivas, apresentação da Comissão Disciplinar e Coordenação Geral, Coordenação Técnica”, informa o coordenador técnico.

Como classificatória para o Polo III, o JEPs acontece de 05 a 14 de novembro, com disputas nas categorias: mirim, infantil e juvenil, nas modalidades: Futebol de Campo, Badminton, Natação, Basquete de 3, Karatê, Handebol, Futsal, Voleibol de Quadra e Areia, Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também