Vereador Cabeça declara apoio a Israel Paulain e fortalece grupo em Nhamundá

As eleições nem iniciaram, e o grupo político do pretenso candidato a Prefeitura da cidade de Nhamundá, Israel Paulain (PSDB) vem ganhando força a cada dia. Dessa vez o atual vereador e também pré-candidato a reeleição da Câmara Legislativa na terra do tucunaré, Francisco Valdemar, conhecido popularmente como “Cabeça” (PSD) declarou apoio ao candidato tucano.

Em sua página no facebook, cabeça publica que “a população de Nhamundá merece respeito, não precisa ser tratada a patadas, com berros e através da violência como tem acontecido nos últimos tempos. Hoje, reunir com grande liderança do PSDB, prefeito de Manaus Artur Neto, o deputado federal Artur Bisneto e o amigo de Parintins, o deputado Estadual Bi Garcia que apoiam meu amigo Israel Paulain, a caminhar em buscas de dias melhores para minha querida cidade de Nhamundá. Conversamos e declaro meu apoio ao amigo Israel Paulain pelo bem da nossa cidade”.

O vereador comenta que as pesquisas hoje, já mostra uma outra realidade, o povo se sentiu traído e vai dar a resposta em 2016 nas urnas. “Avante, a luta tem que continuar, sempre lutei e sempre vou lutar pelo meu povo. Seja como vereador, seja como cidadão. A bandeira do bem estar da população está acima de qualquer vaidade, seja onde eu estiver meu compromisso é honrar, respeitar aos meus conterrâneos”.

O pré-candidato, Israel Paulain, agradeceu a confiança do amigo Cabeça e diz que o vereador já foi um antigo aliado. O seu apoio foi muito bem aceito por todos pelo bonito trabalho social que ele realiza na cidade. “O retorno do Cabeça não tenho dúvida que vai contribuir muito conosco nessa nova luta, acredito que aqui ele vai se sentir mais a vontade, por que também acredito e confio no trabalho dele”, destacou Israel Paulain.

 

 

(Kedson Silva/JI)

 

 

você pode gostar também